15 junho, 2001

Outra coisa de que eu estava sentindo falta na vida: encontrar meus primos.
Tenho apenas 5, pela família materna.
Eu sou a caçula e a única filha única da família.
Danou-se! :O)
Bebemos quase nada, conversamos muito e rimos demais das próprias desgraças, pessoais e familiares.
Eu nunca poderia imaginar que o meu primo mais velho, aquele rebelde anos 70, um dia, seria eleito o síndico do condomínio onde mora, por exemplo.
Ao mesmo tempo em que ele nunca imaginaria que eu seria capaz de passar duas semanas, sem levar o carro ao auto-elétrico...
Pedi um desconto. Sou quase loira, afinal. ;O))
Eram 5 primos ao redor de uma mesa, que um dia foi reservada apenas aos adultos da família.
Uau! Estamos assumindo o manche?
Cada um com suas conquistas, mas ainda temendo o futuro.
A crise tá braba pra todo mundo. Mas, não vamos queimar o nosso berço, nem os pés da nossa mesa da sala de jantar, na lareira, neste inverno.

Nenhum comentário: