22 maio, 2001

Semana passada, tive uma crise braba. Minha cervicobraquialgia bilateral voltou a atacar, com força total.
Calma! Isso é apenas uma dor no pescoço, insuportável. Frio é uma merda, é o que eu sempre digo. :p
Hoje, voltei ao bom e velho Dr. Sergio, meu ortopedista de plantão.
Prescreveu um analgésico que eu sei que não vou tomar, porque analgésico não resolve porra nenhuma. Vou fazer o exame que ele pediu.
Liguei pra um hospital conveniado ao meu plano de saúde.
Marquei o exame.
A mocinha, delicadíssima e muito educadamente, solicitou que eu "estivesse entrando em contato com a Central para estar pegando a senha da autorização e depois estar ligando de volta para estar passando a senha e confirmando a autorização".
Putz. Já vi tudo.
Que a minha cervicobraquialgia bilateral tenha piedade de mim.

Nenhum comentário: