04 março, 2001

Meleca!
Conforme o prometido, fui ao shopping hoje.
Sinal de que eu tô melhorando, hã, hã?
Tô mesmo levando a sério essa coisa de ano novo.
Mas, bosta, o povo não colabora.
Comprovem.
Liquidação de verão. Tudo a precinho camarada.
Hu, huuuu! Xá comigo!
Ok, vamos garimpar. Olho clínico. Costumo ser boa nisso.
Blusa transparente, com babadinho a 15 reá. Não uso. Eu se recuso.
Shortinho popozuda a 9 reá. Não uso. É mico federal.
Calça preta básica, cintura baixa. A princípio, me pareceu legal. Entre nós, eu diria, era de cintura pubiana, a 20 reá. Sinceramente, não dá pra usar isso, sem depilação completa. Tô fora. É vulgar. Muito over.
Top de paetê, a 5 reá. Mas, tipo assim, errr, o Carnaval, de novo, é só no ano que vem, né? Hunf!
Blaser de microfibra preto, basiquérrimo. Coisa da melhor qualidade. Era a minha cara e o meu número. A 389 reá. Buá. Num tô podendo. :/
Calça de crepe linda, básica, a 29 reá. Yeeeessss!!!!! Linda!!! Mas, err, é, tipo assim, só tem roxa?
Sim, só tinha roxa e uma magenta! Voltamos à estaca zero, portanto. Buá:/
Cês viram que eu tentei.
Amanhã, voltarei ao Shopping, de novo. E depois, garimpar algo legal lá no Rio de Janeiro. Sem estereótipos e cara de vitrine.
Hei de conseguir!!!!! Hei de conseguir!
Aguardem! Vem aí uma Jamanta repaginada!


Nenhum comentário: